Professores da Fatec Taquaritinga participam do VI Congresso Brasileiro de Línguas

Compartilhe esta notícia:

Docentes buscam aprimorar a formação técnica e tecnológica em evento realizado na Fatec Guaratinguetá.

As professoras Katia Galatti e Talita Botelho, da Fatec Taquaritinga, participaram ativamente do VI Congresso Brasileiro de Línguas na Formação Técnica e Tecnológica. O evento ocorreu nos dias 13, 14 e 15 de setembro na Fatec Guaratinguetá, onde docentes de todo o país se reuniram para discutir e aprimorar o ensino técnico e tecnológico no Brasil.

A busca pela constante atualização e aprimoramento é uma característica marcante do corpo docente da Fatec Taquaritinga. Participar de eventos como esse congresso é fundamental para trazer novos conhecimentos e abordagens pedagógicas para a sala de aula, beneficiando os estudantes da instituição.

O VI Congresso Brasileiro de Línguas na Formação Técnica e Tecnológica reuniu especialistas e educadores de diversas áreas relacionadas à formação técnica e tecnológica. Durante os três dias de evento, foram abordados temas relevantes para o aprimoramento do ensino, como metodologias de ensino, avaliação de aprendizagem, uso de tecnologias educacionais e o papel das línguas na formação técnica.

A participação das professoras da Fatec Taquaritinga demonstra o compromisso da instituição em oferecer uma educação de qualidade, alinhada com as demandas do mercado de trabalho e as necessidades dos estudantes.

A Fatec Taquaritinga reforça o convite para que os interessados em uma formação técnica e tecnológica de excelência conheçam a instituição e façam parte dessa comunidade acadêmica comprometida com o ensino de qualidade e a constante busca por melhorias na formação dos futuros profissionais.

Compartilhe esta notícia: